Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor participa do Seminário no CNE e de Reunião da ANDIFES

Reitor participa do Seminário no CNE e de Reunião da ANDIFES

O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, participou nesta quarta-feira (10), do Seminário Autonomia Universitária no Conselho Nacional de Educação (CNE) e da CXX Reunião Ordinária do Conselho Pleno da ANDIFES.

O seminário do CNE tratou da Autonomia Universitária e a reunião da ANDIFES tratou dos seguintes temas: Revalidação de diplomas de graduação, apresentação do projeto de estudo sobre o ENEM e SiSU, implantação da nova carreira docente - Lei nº 12.722/2012, Programa Inova Empresa - Álvaro Toubes Prata, Secretário de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação SETEC/MCTI, Inclusão do Fórum dos Dirigentes de Hospitais Veterinários Universitários (FORDHOV) como fórum auxiliar da ANDIFES.