Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para Pré-ENEM Popular são prorrogadas até o dia 2 de abril

Inscrições para Pré-ENEM Popular são prorrogadas até o dia 2 de abril

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público que foram prorrogadas até o dia 2 de abril as inscrições da seleção para novos alunos a fim de participarem do projeto social destinado ao ingresso em Instituições de Ensino Superior (IES), denominado Pré-ENEM.

• Os pré-requistos para a seleção são:

- Ter cursado o Ensino Médio em escola pública;
- Não ter ingressado em nenhum curso superior;
- Não possuir condições econômicas para ingressar em um curso preparatório.

• Documentos exigidos para a realização da inscrição:

• Fotocópia e original de um comprovante de residência do candidato (conta de água, luz, telefone ou aluguel).
• Fotocópia e original do histórico escolar do candidato ou declaração de conclusão do Ensino Médio.
• Fotocópia e original da carteira de identidade do candidato.
• Fotocópia e original do CPF do candidato.
• Fotocópia e original do Registro de Nascimento do candidato.
• 02 (duas) Fotos recentes 3x4.
• Fotocópia e original dos comprovantes da renda familiar dos pais do candidato, carteira de trabalho, contracheque. No caso de trabalhador autônomo, declaração devidamente assinada e autenticada em cartório.
• Questionário socioeconômico devidamente preenchido, de caráter seletivo.

Serão disponibilizadas 195 (cento e noventa e cinco) vagas, distribuídas em 3 (três) turmas no turno da noite no horário das 18h às 22h de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 14h às 18h.

As inscrições serão realizadas no horário de 8h30min às 19h, no Campus Ministro Petrônio Portella - Teresina, na sala 430 do Centro de Ciências da Educação (CCE).

Confira o novo Edital na íntegra.