Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Coordenação do XV CISO PRÉ-ALAS Brasil disponibiliza site do evento

Coordenação do XV CISO PRÉ-ALAS Brasil disponibiliza site do evento

A Coordenação Geral do XV Encontro de Ciências Sociais do Norte e Nordeste (CISO Pré-Alas Brasil) disponibilizou site do evento: www.ciso2012.sinteseeventos.com.br

O XV CISO - Pré-ALAS será realizado na Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Teresina, entre os dias 04 e 07 de setembro de 2012. O evento tem como tema geral: "DESENVOLVIMENTO, MEIO AMBIENTE E PAISAGEM HUMANA DO NORTE- NORDESTE: DESAFIOS E PERSPECTIVAS", e será promovido pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), Universidade Estadual do Piauí (UESPI), em parceria com Programas de Pós-Graduação: Ciências Políticas, Antropologia e Arqueologia e Políticas Públicas.