Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa novo servidor
Início do conteúdo da página

UFPI empossa novo servidor

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Na manhã desta terça-feira (10), a Universidade Federal do Piauí (UFPI) empossou o mais novo servidor técnico que irá ingressar à Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), no Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina.

A solenidade de posse foi conduzida pelo Reitor da Universidade, Prof. Dr. José Arimáteia Dantas Lopes. Na atual gestão foram nomeados 671 docentes e 380 técnico-administrativos, totalizando o ingresso de 1051 novos servidores. “Nós temos, hoje, um quantitativo de técnicos realizando mestrado superior aos de toda a história da UFPI. E embora a qualificação docente não entre na matriz, achamos importante porque o servidor, para se sentir estimulado a trabalhar, precisa enxergar crescimento, e a melhor forma de enxergar crescimento é se qualificando”, afirma o Reitor da Universidade.

IMG_5014.JPG

Reitor da Universidade, Prof. Dr. José Arimáteia Dantas Lopes

Luiz Fernando Mendes Osorio, empossado durante a solenidade, é graduado em Computação pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e Especialista em Redes de Computadores. Ele ressalta a satisfação por sua nomeação à Instituição. “Eu fiquei muito feliz com minha nomeação aqui na universidade e espero contribuir com crescimento e disseminação da informação. Ficarei lotado no STI, e com isso espero acrescentar à segurança dos sistemas e que possamos continuar oferecendo um serviço tão bom pra comunidade universitária”, disse Luiz Fernando. 

WhatsApp Image 2018-07-10 at 09.58.16 (3) (1).jpeg

Luiz Fernando Mendes Osorio, lotado ao STI

Também compareceram à cerimônia de posse os analistas de Tecnologia da Informação (TI) Kasnnya Leal Araújo e Taison Martins Almeida, também servidores do STI.

WhatsApp Image 2018-07-10 at 09.58.15.jpeg

Kasnnya Leal Araújo, Luiz Fernando Mendes Osorio e Taison Martins Almeida, servidores do STI 

WhatsApp Image 2018-07-10 at 09.58.16 (2).jpeg

Fim do conteúdo da página