Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Prorrogado prazo de submissão de trabalhos para o III Encontro Internacional de Sociopoética e abordagens afins
Início do conteúdo da página

Prorrogado prazo de submissão de trabalhos para o III Encontro Internacional de Sociopoética e abordagens afins

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

sociopoetica20180704110148

O Observatório das Juventudes e Violências nas Escolas – OBJUVE, o Núcleo de Estudos e Pesquisas em “Educação, Gênero e Cidadania”- NEPEGECI, coordenados pela Profa. Dra. Shara Jane Costa Adad, do Departamento de Fundamentos da Educação (DEFE), do Centro de Ciências da Educação (CCE), e o Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGEd informam que foi prorrogado até o dia 09 de julho, o período para submissão de trabalhos para o III Encontro Internacional de Sociopoética e abordagens afins e o I Colóquio de Psicologia Social do Núcleo ABRAPSO/Teresina/PI.

O evento, que será realizado de 22 a 24 de agosto, tem o propósito de discutir e divulgar metodologias sensíveis no pesquisar, ensinar e aprender em diversas pesquisas acadêmicas e de outros saberes no âmbito da Sociopoética, da Psicologia Social e das abordagens afins em Pesquisas Qualitativas.

A iniciativa de pensar metodologias sensíveis que potencializem dimensões do corpo com o uso de dispositivos artísticos realça a inter/transculturalidade, a transversalidade e a interseccionalidade nas pesquisas decoloniais sociopoéticas e abordagens afins.

Isto possibilitará a criação e a articulação de circuitos de diálogos entre diferentes profissionais da Educação, Psicologia Social, Saúde e Arte sobre a produção coletiva e social do conhecimento na formação destes sujeitos tendo em vista a inclusão e a participação das diversidades/diferenças no pesquisar, no cuidar e do aprender.

Confira aqui  as diretrizes para submissão e elaboração dos trabalhos nas usinas de comunicações orais.

Mais informações no site do evento.

Fim do conteúdo da página