Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Lista de Espera do Sisu será divulgada nesta quarta-feira (20)
Início do conteúdo da página

Lista de Espera do Sisu será divulgada nesta quarta-feira (20)

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitora de Ensino de Graduação (PREG), divulgará na próxima quarta-feira (20), a convocação dos classificados da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para confirmação presencial de interesse nas vagas.

Os convocados deverão comparecer no dia 25 de fevereiro ao Campus do curso para o qual foram aprovados para confirmação presencial de interesse na vaga, no horário das 8h às 12h ou das 14h às 18h, munidos de documento oficial com foto. O local exato de apresentação dos candidatos será divulgado no Edital de convocação.

Para a confirmação de interesse na vaga é obrigatória a presença do candidato ou de seu representante legal, através de procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório. A procuração é obrigatória até mesmo para candidatos menores de idade cujos pais estejam representando naquele ato.

Aqueles que não comparecerem à confirmação presencial serão excluídos automaticamente da Lista de Espera e perderão o direito à vaga. A convocação e a confirmação presencial não asseguram ao candidato, cuja colocação for posterior ao número de vagas não ocupadas, por curso e por modalidade de concorrência, o direito da ocupação de vaga.

A Lista de Espera será disponibilizada em ordem de classificação com base no resultado de cada candidato obtido no Enem 2012, obedecendo também à política de ação afirmativa adotada pela UFPI, bem como seus critérios, conforme Termo de Adesão.

A UFPI esclarece que é de exclusiva responsabilidade do candidato participante da Lista de Espera do Sisu 1º/2013, a observância das convocações e procedimentos para matrícula estabelecidos pela instituição.


Confira aqui o cronograma completo.

 

Fim do conteúdo da página