Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para o I Workshop de Acesso ao Patrimônio Genético e do Conhecimento Tradicional Associado (SisGen) da UFPI
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o I Workshop de Acesso ao Patrimônio Genético e do Conhecimento Tradicional Associado (SisGen) da UFPI

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação informa aos interessados que estão abertas, de 21 de maio de 2018 a 5 de junho de 2018, as inscrições para as o I Workshop de Acesso ao Patrimônio Genético e do Conhecimento Tradicional Associado (SisGen) da UFPI, bem como para as oficinas do evento.

O evento tem por objetivo promover uma discussão acerca da Lei nº 13.123/2015, e do Decreto n. 8.772/2016, que regulamentam o acesso ao patrimônio genético, ao conhecimento tradicional associado e à repartição de benefícios com vistas à preservação da biodiversidade, bem como ao Sistema Nacional de Gestão do Patrimônio Genético e do Conhecimento Tradicional Associado (SisGen).

O workshop acontecerá no dia 6 de junho de 2018, no Auditório do CT – Campus Ministro Petrônio Portella, com a seguinte programação:

8h30 às 12h – Conferência com a Profa. Melania Lopes Cornélio

14h30 às 17h – Oficinas

  • Patrimônio genético

Local: Auditório do CT

Profa. Dra. Ivanilza Moreira de Andrade

Profa. Dra. Angela Celis de Almeida Lopes

  • Conhecimento tradicional associado

Local: Anfiteatro da Engenharia de Produção

Prof. Dr. João Batista Lopes

Profa. Dra. Roseli Farias Melo de Barros

Faça a sua inscrição acessando o link:https://goo.gl/forms/TqJoar8u8aQfNqlj1

Fim do conteúdo da página