Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para cursos gratuitos de inglês do programa IsF com certificado do MEC
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para cursos gratuitos de inglês do programa IsF com certificado do MEC

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Programa Idiomas sem Fronteiras - UFPI, informa que estão abertas as inscrições para novas turmas de cursos de inglês do Programa Inglês sem Fronteiras. As inscrições se encerrarão em  22/05, ao meio-dia. Estão disponíveis vagas em diversos níveis e cursos para alunos de graduação e pós-graduação (mestrado ou doutorado) e servidores técnico-administrativos e docentes UFPI que estejam ativos no My English Online ou tenham feito a prova do TOEFL ITP. 

Para se inscrever, é necessário acessar o link: http://isfaluno.mec.gov.br/, fazer o login no sistema e clicar no botão azul AULAS PRESENCIAIS. Pode, também, utilizar o aplicativo IsF disponível AQUI.

Se nunca acessou o IsF Aluno, será necessário solicitar o Primeiro Acesso. É preciso seguir os passos indicados e aguardar o recebimento da senha no e-mail informado.

O interessado poderá se inscrever para os cursos presenciais de inglês apenas se possuir  resultado do TOEFL ITP feito pelo Programa IsF ou se já tiver feito o teste de nivelamento do My English Online (MEO) e estiver desbloqueado e ativo no sistema do MEO. Se não fez TOEFL e ainda não está no MEO, é preciso se inscrever no MEO o mais rápido possível. O edital do MEO está disponível no link: http://isf.mec.gov.br/images/2017/Edital96_2017_MEO.pdf .

Para mais informações sobre os cursos presenciais, acesse o edital completo em http://isf.mec.gov.br/images/2018/Edital04_2018_IsFIngles.pdf e verifique as informações no Portal IsF clicando AQUI.

Fim do conteúdo da página