Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Colégio Técnico de Teresina realiza Semana do Alimento Orgânico e III Workshop de Agroecologia

CONVITE WORKSHOP20180515154044

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Colégio Técnico de Teresina (CTT), irá realizar a Semana Nacional do Alimento Orgânico, que ocorre anualmente ao final do mês de maio e visa difundir os benefícios de uma alimentação saudável. O Núcleo de Experimentação em Agroecologia do CTT – NEACTT e a Comissão Produção Orgânica do PI - CPOrg convidam a todos a participar do evento a fim de possibilitar o entendimento do processo produtivo de alimento saudável.

Esperamos você produtor(a), estudantes, técnicos(as), professores(as), consumidores(as) e todos os demais interessados.

Confira a programação .