Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Corrida de Rua promete movimentar centenas de congressistas na UFPI
Início do conteúdo da página

Corrida de Rua promete movimentar centenas de congressistas na UFPI

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Corrida de Rua FIEP 20161 120180514170114

 A corrida tem como objetivo fazer integração entre os participantes do 13° Encontro Interdisciplinar da FIEP-PI

A partir do próximo dia 23 de maio, Teresina será a capital do conhecimento com a realização do XIII Congresso Piauiense Científico da Federação Internacional de Educação Física Delegacia Regional do PIauí (FIEP-PI). O evento seguirá até o sábado (26), sendo totalmente realizado no Setor de Esportes da UFPI. A programação será extensa, como é tradicional. Serão 10 cursos de oito horas/aulas cada, além de várias atividades dentro do 13º Encontro Interdisciplinar, como a IV Mostra de Dança, apresentação de trabalhos científicos e, para fechar a programação do evento, a IV Corrida de Rua, que acontecerá nas pistas da UFPI.

Corrida de Rua FIEP 201620180514170606

Para a Corrida de Rua, poderão participar sem nenhum custo adicional os inscritos no congresso, porém é necessário confirmar a presença durante o congresso, uma vez que a estrutura da corrida é voltada para um número máximo de 200 participantes. A mesma tem como objetivo fazer integração entre os participantes do 13° Encontro Interdisciplinar da FIEP-PI. O percurso da prova será de 5km e todos os participantes receberão medalhas. A largada será às 6 horas da manhã. É necessário o uso de roupas leves e tênis apropriado.

Corrida de Rua FIEP 2016220180514171402

Podem participar do Congresso da FIEP-PI profissionais e estudantes das seguintes áreas e afins: Educação, Educação Física, Nutrição, Fonoaudiologia, Pedagogia, profissionais da dança, Personal Trainer, entre outros. As inscrições para o congresso e para o Encontro Interdisciplinar continuam  abertas, poderão ser feitas, imprimindo a ficha de inscrição no site da FIEP-PI (www.fiep-pi.com.br) ou ainda por meio dos divulgadores do evento nas coordenações de Educação física da Ufpi, Uespi, Uninovafapi, IESM, Faculdade Maurício de Nassau, FAMEP e Faculdade Santo Agostinho. A ficha deverá será paga na rede bancária autorizada. O comprovante do pagamento e a ficha de inscrição deverão ser enviados à Rua Claudionor Augusto Dias, nº 634, Bairro São João, CEP: 64.046-675, Teresina – PI, ou entregar pessoalmente no Setor de Esportes da UFPI.

Todas as informações, os regulamentos e normas do Congresso Piauiense Científico da FIEP-PI, do 11º Encontro Interdisciplinar e dos demais eventos inseridos na programação estão disponíveis no site da Delegacia Regional da FIEP (www.fiep-pi.com.br) e as dúvidas podem ser dirimidas pelos telefones: (86) 3215-5860/5861.

Fim do conteúdo da página