Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Divulgada programação da VII Semana de Enfermagem do Colégio Técnico de Bom Jesus

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ), convida a todos para a VII Semana da Enfermagem que terá como tema central “O potencial da Enfermagem na transformação do cuidado". O evento acontecerá entre os dias 16 e 18 de maio de 2018 e terá o objetivo de proporcionar aos profissionais e estudantes de Enfermagem de Bom Jesus e região a atualização técnico-científica, além da reflexão sobre os cuidados de enfermagem prestados, contribuindo nas discussões de questões de interesse da categoria.

Confira a programação.