Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Assessoria Internacional da UFPI divulga Curso Clinical Research and Good Clinical Practice

No contexto das celebrações relativas aos 10 anos da criação do Grupo Coimbra O GCUB, em parceria com a Universidade de Istambul, promove o Curso Clinical Research and Good Clinical Practice. O Curso, oferecido pela Istanbul School of Medicine Clinical Pharmacology Department, será realizado no período de 25 a 29 de junho de 2018, na Universidade de Istambul, na cidade de Istambul, Turquia e será destinado a pesquisadores, professores, médicos das áreas de cardiologia, neurologia, medicina interna oncológica, farmacologia clínica e áreas afins.

Estão previstas sessões de treinamento sobre Boas Práticas Clínicas, princípios e regulamentos básicos, workshops, visitas in loco, além de atividades culturais. Os participantes terão a oportunidade de acompanhar práticas atuais de ensaios clínicos, seu planejamento e execução, por meio de palestras realizadas por conferencistas de alto nível e visitas a instituições localizadas em Istambul.

Além disso, serão oferecidas oportunidades para que os participantes apresentem e compartilhem experiências, explorem novas alternativas de investigações, expandam suas redes e estabeleçam um ambiente duradouro para a cooperação científica entre a Turquia e o Brasil.

O material informativo e a programação preliminar, bem como link para a inscrição, estão disponíveis no endereço eletrônico http://grupocoimbra.org.br/Documentacao/ShortCourseinMedicineandHealthsite.pdf

O prazo final para as inscrições encerra-se dia 25 de maio de 2018. Há 25 vagas disponíveis para o curso.

Confira a circular .

Confira a Programação do evento.