Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Colégio Técnico de Bom Jesus realizará a VII Semana de Enfermagem

Colégio Técnico de Bom Jesus realizará a VII Semana de Enfermagem

C:UsersCTBJ - EnfermagemDesktopCOORDENAÇÃO ENFERMAGEMSemana da Enfermagem CTBJVII SEMANA DE ENFERMAGEMIdentificação visual II.jpeg

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ), convida a todos para a VII Semana da Enfermagem que terá como tema central “O potencial da Enfermagem na transformação do cuidado” O evento acontecerá entre os dias 16 e 18 de maio de 2018 e terá o objetivo de proporcionar aos profissionais e estudantes de Enfermagem de Bom Jesus e região a atualização técnico-científica, além da reflexão sobre os cuidados de enfermagem prestados, contribuindo nas discussões de questões de interesse da categoria.

Com uma programação diversificada em torno do eixo temático articulador, a semana incluirá mesa redonda, palestras, apresentações artísticas, Feira de Anatomia e atividades culturais.O evento será aberto a estudantes e profissionais da área de Enfermagem e saúde e acontecerá no auditório do Colégio Técnico de Bom Jesus e na Praça do Fórum de Bom Jesus. As inscrições serão realizadas no local do evento e o participante deverá levar 2 kg de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão doados a instituições beneficentes ou famílias carentes.

Em breve será divulgada a programação completa!