Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professor do Campus de Floriano é selecionado pela ANGRAD para representar o Estado do Piauí junto à instituição
Início do conteúdo da página

Professor do Campus de Floriano é selecionado pela ANGRAD para representar o Estado do Piauí junto à instituição

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17
 
FOTO JAIRO 220180418151535O Professor Dr. Jairo de Carvalho Atualmente responde pela Coordenação do Curso de Administração do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS), em Floriano
 
O professor Jairo de Carvalho Guimarães, Coordenador do Curso de Administração do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS) foi selecionado pela  ANGRAD - Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração para representar o Estado do Piauí junto à instituição, durante o biênio 2018-2019. A missão ANGRADIANA é concretizada através do intercâmbio de informações sobre o ensino da Administração entre nossos Associados. A organização e a realização de encontros regionais e nacionais têm nutrido mais de 13 anos de estudos, pesquisas, soluções e muita credibilidade junto ao universo do ensino de Graduação em Administração do Brasil.

Atualmente, os sócios institucionais somam mais de 800 IES e representam mais da metade do universo destas com Cursos de Administração e, os sócios individuais, totalizam aproximadamente 600. Os contatos nas IES envolvem, além do Diretor do Curso, o Coordenador e, no mínimo, dois Professores. Portanto, o envolvimento de no mínimo 4 profissionais, mobiliza mais de 2.400 Professores, além dos sócios individuais. A Associação realiza, através de diversos meios de atuação e comunicação, uma importante função social, pois é através dela que se tem a oportunidade para uma análise macro do futuro da Administração do país. E assim, desde 1991, a ANGRAD respira Administração, repensando o passado, agilizando o presente e fazendo o futuro!

O ambiente ANGRADIANO tem se consolidado num espaço único e privilegiado para a troca de experiências acadêmicas e pedagógicas, e comprovadamente numa relevante fonte para a renovação dos conhecimentos e do aperfeiçoamento dos Cursos de Administração do País.

O principal objetivo da ANGRAD é promover a elevação da qualidade do ensino da Administração.
 
​Todos os anos a ANGRAD (http://www.angrad.org.br/) promove o ENANGRAD - Encontro Nacional ​da  Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração. Em sua 29ª Edição, o ENANGRAD (http://www.enangrad.org.br/acontecerá no período de 24 a 26 de agosto de 2018, em São Paulo.
 
O docente possui Doutorado em Educação (UFRJ); mestrado em Controladoria e Administração (UFC); especialização em Contabilidade e Planejamento Tributário (UFC); graduação em Administração (FACE - Fortaleza). 
 
Fim do conteúdo da página