Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > IV Simpósio de Produção Animal do Sul do Piauí e I Simpósio de Bovinocultura de Corte

evento bom jesus20180319101227

O Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Bom Jesus, sediará entre os dias 11 a 13 de abril, o IV Simpósio de Produção Animal do Sul do Piauí, e o I Simpósio de Bovinocultura de Corte - Produção Racional e Sustentável.

Os eventos têm por objetivo a atualização de estudantes de Zootecnia, Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica e acadêmicos de áreas afins, profissionais que trabalham na área e produtores rurais. Além de palestras, contarão com minicursos de caráter teórico-práticos, ministrados por profissionais renomados de universidades e instituições de pesquisas consagradas.

Mais informações aqui.