Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > I Seminário do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comunidade

I Seminário do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comunidade

seminariosaudeecomunidade20180315092249

O Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comunidade - PPGSC, da Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Petrônio Portella, realiza dia 21 de março o I Seminário do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comunidade. O evento, de natureza técnico-científica, será realizado no intuito de promover a troca de conhecimentos científicos e troca de experiências entre os diversos pesquisadores, em âmbito regional, estadual e nacional, na área de Saúde Pública com ênfase em Saúde na Escola.

As inscrições serão realizadas até amanhã, dia 16 de março. O evento acontece no Auditório do Colégio Técnico de Teresina - CTT.

Para mais informações sobre o evento, acesse aqui