Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Floriano: convocação de beneficiários dos programas da PRAEC para comprovação de vínculo com a UFPI

A coordenação do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), do Serviço Pedagógico, Campus Amilcar Ferreira Sobral (CAFS, Floriano-PI), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), convoca os estudantes beneficiários dos programas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) a se apresentarem no mesmo setor, para realizarem a comprovação de vínculo com a UFPI no seguinte período e nos seguintes horários respectivamente:

Período: 01 a 09.03.2018

Horário: 8h – 12h / 14h – 18h

Os documentos exigidos para a comprovação são o Atestado de Matrícula (2018.1) e o Histórico Escolar atualizado.