Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > V Pesquisa do Perfil Socioeconômico e Cultural dos Estudantes de Graduação. Participe!

Andifeees20180208161744

Caro estudante, a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e o Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assistência Estudantil (Fonaprace) estão realizando a quinta edição da Pesquisa do Perfil Socioeconômico dos Estudantes das Universidades Federais.

Os dados são fundamentais por gerarem subsídios para políticas públicas e diagnóstico de como está constituído o corpo discente das universidades, com a finalidade de auxiliar, também, nas demandas de assistência estudantil.

Ajude-nos a conhecer o perfil do graduando da UFPI. Participe!