Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professor da UFPI representará o Brasil no Comitê Russo e Federação Internacional de Badminton

O Comitê Russo e a Federação Internacional de Badminton convidaram as 10 melhores personalidades mundiais para homenagens e novos treinamentos em Ciência Aplicada e formar um grupo de pesquisadores mundiais. Dentre eles, está o Gestor Esportivo Dr. Sergio Galan, da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

galan20180208103404

Prof. Dr. Sérgio Galan escolhido pelo Comitê Russo e a Federação Internacional de Badminton

O evento será nesse mês de fevereiro, em Kazan, na Rússia. O Professor Dr. Sergio Galan é o idealizador do Complexo Esportivo em Badminton da UFPI, o maior da América Latina.