Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Departamento de Serviço Social abre seleção para professor substituto

Departamento de Serviço Social abre seleção para professor substituto

O Departamento do Curso de Serviço Social do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público aos interessados, que estão abertas as inscrições ao Processo de Seleção para contratação de Professor Substituto, no cargo correspondente à Classe de Auxiliar Nível -I, por até 12 (doze) meses, em Regime de Tempo Integral - TI-40 (quarenta horas semanais).

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente ou por procuração na Secretaria do Departamento de Serviço Social no Centro de Ciências Humanas e Letras (086 3215-5784), Campus Universitário "Ministro Petrônio Portella"; Bairro Ininga, Teresina-Piauí, das 8:30 às 11:30 e 14:30 às 17:30 horas no período de 08 a 15 de janeiro de 2013.

Confira o Edital.