Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Mensagem natalina do Magnífico Reitor da UFPI

Mensagem natalina do Magnífico Reitor da UFPI

Caríssimos estudantes, servidores técnico administrativos e docentes da UFPI,

Em meu nome, da nossa vice-reitora, professora Nadir Nogueira, e de toda nossa equipe, expressamos, a toda a comunidade acadêmica e aos piauienses, nossos votos de muita paz e alegria neste Natal e no novo ano que se aproxima.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a cada um pelo empenho e pela dedicação com que exercem suas funções e pela valiosa contribuição ao processo de expansão de nossa universidade, no momento em que ela se consolida com um projeto de crescimento, interiorização e internacionalização ousado e moderno e cada vez mais consciente de seu papel social.

Convidamos a todos para, nesta gestão que ora se inicia, realizarmos no ano de 2013 um trabalho compartilhado, cooperativo e harmônico, para darmos continuidade a esse projeto, visando construir a UFPI que todos desejamos, onde, além do crescimento da infraestrutura, do ensino, da pesquisa e da extensão, tenhamos também o crescimento profissional e pessoal de cada um de nós, fazendo de nossa universidade um local cada dia melhor para se conviver.

Que a saúde, a harmonia e o trabalho sejam o estímulo para, em 2013, prosseguirmos na nossa meta de desenvolvimento da UFPI e de todo o Estado do Piauí.

Feliz Natal e um Ano Novo de paz, alegria e realizações para todos: estudantes, servidores técnico administrativos, docentes e colaboradores da Universidade Federal do Piauí.

Um abraço fraterno a todos. Que o espírito do Natal esteja presente em nossos corações durante todo o ano.

Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes
Reitor da UFPI