Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > XXI Curso para Credenciamento de Médicos Veterinários no PNCEBT
Início do conteúdo da página

XXI Curso para Credenciamento de Médicos Veterinários no PNCEBT

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

CCA

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), a Secretaria de Desenvolvimento Rural e ao Conselho Regional de Medicina Veterinária, convida a todos para o XXI Curso para Credenciamento de Médicos Veterinários no Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose Animal (PNCEBT). O evento será realizado no Auditório do Laboratório de Sanidade Animal (LASAN), localizado no Centro de Ciências Agrárias (CCA), no período de 11 a 15 de dezembro.

A brucelose e tuberculose bovina são zoonoses severas e de alto impacto seja em saúde pública seja em produção pecuária, com reflexos negativos na economia. A Legislação Brasileira em vigor estabeleceu a padronização de condutas diagnósticas para tais doenças. Com isso, o curso tem o intuito de treinar os médicos veterinários para que devidamente credenciados pelo Ministério da Agricultura, possam atuar no PNCEBT. 

Inscrições – O prazo máximo para solicitar inscrição é até dia 11 de dezembro. É necessário informar nome, formação/CRMV, endereço residencial e trabalho, autônomo ou vínculo empregatício para os e-mails  ou . Após pagamento de taxa, a inscrição se confirmará de forma presencial na Secretaria do Laboratório de Sanidade Animal ( Lasan) ou no Laboratório de Biotecnologia da Reprodução (LBR).

 

 

Fim do conteúdo da página