Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Acadêmicos de Pedagogia promovem o II Ciclo de Palestras “A escola de hoje: como saber lidar com crianças disléxicas na escola”

dislexia2

O evento será realizado no Auditório da ADUFPI

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino (DMTE), do Centro de Ciências da Educação (CCE), convida toda a comunidade acadêmica para o II Ciclo de Palestras “A escola de hoje: como saber lidar com crianças disléxicas na escola”, sob a coordenação da Profa. Dra. Vilani Soares, que será realziado no dia 02 de dezembro, das 18h às 22h, no Auditório da ADUFPI.

No dia do credenciamento (02 de dezembro), os participantes deverão levar comprovante de inscrição com documento de identificação.

Acesse a ficha de inscrição.