Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para o XI Simpósio Brasileiro de Paleontologia de Vertebrados
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o XI Simpósio Brasileiro de Paleontologia de Vertebrados

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17
cropped cropped logo congresso claro 2
A Universidade Federal do Piauí (UFPI) sediará o XI Simpósio Brasileiro de Paleontologia de Vertebrados. O evento acontecerá no período de 16 a 20 de julho de 2018 e é uma realização da Sociedade Brasileira de Paleontologia (SBP) com organização dos paleontólogos da UFPI, os professores: Juan Carlos Cisneros (Teresina), Willian Matsumura (Teresina), Ana Emilia Quezado (Floriano), Daniel Fortier (Floriano) e Paulo Victor (Picos)
 
O Simpósio agregará especialistas brasileiros na área de Paleontologia de Vertebrados, que trabalham nas áreas de sistemática, morfologia, tafonomia, paleobiologia, icnologia, preparação, paleoarte e ensino de Vertebrados Fósseis. 
 
O evento contemplará palestras de paleontólogos renomados do brasil e do exterior, minicursos, apresentações de trabalhos e saídas de campo para sítios paleontológicos piauienses, dentre outras atividades.
 
Alunos de graduação da UFPI poderão participar gratuitamente das palestras e das seções de apresentação de trabalhos. Caso desejem receber certificação, terão direito ao desconto de sócio. Esta á uma contrapartida da SBP como agradecimento à UFPI pelos espaços cedidos.
 
 Para se inscrever e conferir a programação clique aqui.

 

Fim do conteúdo da página