Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas as inscrições para o Programa de Monitoria em Engenharia de Pesca

Abertas as inscrições para o Programa de Monitoria em Engenharia de Pesca

O Curso de Engenharia de Pesca do Campus de Parnaíba, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), informa aos alunos de graduação presencial regularmente matriculados no período letivo 2012.2 e interessados em participar do Programa de Monitoria que estão abertas vagas para seleção de Monitores Remunerados e de Monitores Não Remunerados, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas durante o referido período letivo.

Para candidatar-se às vagas de Monitoria (Remunerada ou Não Remunerada) e submeter-se ao processo seletivo para o Programa de Monitoria, o aluno deve estar institucional e curricularmente matriculado no período letivo 2012.2, no curso de Bacharelado em Engenharia de Pesca deste Campus da UFPI, bem como o atendimento as outras exigências estabelecidas no edital.