Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Comunidade Acadêmica prestigia Espetáculo Mamma Mia In Concert

Comunidade Acadêmica prestigia Espetáculo Mamma Mia In Concert

Estudantes da Universidade Federal do Piauí apresentaram o espetáculo musical Mamma Mia In Concert, na noite desta quinta-feira (13), sob a regência e coordenação musical do Professor Mestre Cássio Martins e direção vocal e cênica da Professora Mestre Deborah Oliveira, no Cine Teatro da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

A apresentação em forma de concerto contou com uma sequência musical incluindo as principais canções do musical original, interpretadas pelo grupo Brasil Musicâmara e sete solistas. O evento é apoiado pela Escola de Música da UFPI, pelo Projeto Música Para Todos e pela HSsound-Kelé Produções, com entrada gratuita.

A apresentação do musical no Cine Teatro da UFPI contou com grande público. A comunidade acadêmica prestigiou em peso o evento, estiveram presentes, o Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes; a Pró-Reitora de Planejamento e Orçamento, Jovita Terto; Chefes de Departamento e Coordenadores de Curso da Instituição, professores, técnico administrativos, bem como os estudantes da instituição.