Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Comunidade Acadêmica prestigia Espetáculo Mamma Mia In Concert
Início do conteúdo da página

Comunidade Acadêmica prestigia Espetáculo Mamma Mia In Concert

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Estudantes da Universidade Federal do Piauí apresentaram o espetáculo musical Mamma Mia In Concert, na noite desta quinta-feira (13), sob a regência e coordenação musical do Professor Mestre Cássio Martins e direção vocal e cênica da Professora Mestre Deborah Oliveira, no Cine Teatro da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

A apresentação em forma de concerto contou com uma sequência musical incluindo as principais canções do musical original, interpretadas pelo grupo Brasil Musicâmara e sete solistas. O evento é apoiado pela Escola de Música da UFPI, pelo Projeto Música Para Todos e pela HSsound-Kelé Produções, com entrada gratuita.

A apresentação do musical no Cine Teatro da UFPI contou com grande público. A comunidade acadêmica prestigiou em peso o evento, estiveram presentes, o Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes; a Pró-Reitora de Planejamento e Orçamento, Jovita Terto; Chefes de Departamento e Coordenadores de Curso da Instituição, professores, técnico administrativos, bem como os estudantes da instituição.

Fim do conteúdo da página