Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de extensão História da Educação: Teoria e Práticas de Pesquisa está com inscrições encerradas
Início do conteúdo da página

Curso de extensão História da Educação: Teoria e Práticas de Pesquisa está com inscrições encerradas

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

As inscrições do Curso de Extensão História da Educação: Teoria e Práticas de Pesquisa, que será realizado entre  26 de outubro a 1º de novembro, com atividades realizadas no Auditório do Curso de Música (CCE), das 14 às 18 horas, está com inscrições encerradas. O curso tem a coordenação dos Profs. Dr. Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti e Dra Maria do Amparo Borges Ferro, e é promovido pelo Núcleo de Educação, História e Memória, ligado ao Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPI.

A proposta do curso é dar visibilidade às diferentes investigações em torno das instituições educativas de Teresina, indicando diferentes usos e significados da história e memória. As reflexões atentam ainda para a importância da preservação dos arquivos como patrimônio histórico-cultural da cidade.O curso será ministrado por membros do Núcleo de Educação, História e Memória.

Podem participar da atividade professores, gestores, técnico-administrativos, pedagogos, licenciados e licenciandos em diferentes áreas do saber que estudam ou atuam na UFPI ou nas redes públicas e privadas de ensino em Teresina.

 

Fim do conteúdo da página