Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Parnaíba: Liga de Acadêmica de Fisioterapia Dermatofuncional do Piauí promove atividades em prol do Outubro Rosa
Início do conteúdo da página

Parnaíba: Liga de Acadêmica de Fisioterapia Dermatofuncional do Piauí promove atividades em prol do Outubro Rosa

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

programação ufpi outubro rosa lafidefNOVO.jpg

A Liga Acadêmica de Fisioterapia Dermatofuncional do Piauí (LAFIDEF) do Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), promoverá no mês de outubro atividades voltadas para a prevenção e orientação acerca do Câncer de Mama e cuidados pós-cirúrgicos para mulheres mastectomizadas.

As intervenções, que serão realizadas em conjunto com a Liga Acadêmica de Fisioterapia em Saúde da Mulher (LAFISM), ocorreram em duas datas; a primeira será nesta terça-feira (17), com pacientes na clínica Dr. João Silva Filho, em Parnaíba a partir das 13h; já a segunda, está prevista para o dia 28 deste mês e ocorrerá no Hall principal do Parnaíba Shopping, localizados na avenida São Sebastião, Bairro Reis Velloso.

As atividades serão orientadas e supervisionadas pelas fisioterapeutas e professoras do Curso de Fisioterapia da UFPI, Dra. Dionis de Castro Dutra Machado e Dra. Laiane Santos Eufrásio acompanhadas dos ligantes e alunos do curso.

Fim do conteúdo da página