Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > TCU convida comunidade acadêmica para participar de auditoria na UFPI

TCU convida comunidade acadêmica para participar de auditoria na UFPI

O Tribunal de Contas da União (TCU) está realizando Levantamento de Auditoria na Universidade Federal do Piauí (UFPI), no período de 10 a 22 de dezembro, com o objetivo de conhecer a organização e o funcionamento da instituição, assim como os sistemas, programas, projetos e atividades governamentais, no que se refere aos aspectos contábeis, financeiros, orçamentários operacionais e patrimoniais.

Como parte dos procedimentos desse trabalho de auditoria, está prevista a realização de pesquisa junto aos dirigentes, servidores (professores e técnico-administrativos) e alunos para a avaliação de informações sobre dois temas: a) Controle Interno, Ambiente Interno e Atividades de Controle; b) Atividades e Estruturas de Apoio ao Processo de Ensino e Graduação da UFPI.

As respostas do questionário serão utilizadas para fins estatísticos e não serão divulgadas.

A coleta de dados para a pesquisa será realizada por meio de questionário a ser respondido pela comunidade acadêmica. Confira o questionário do TCU. Participe!