Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Comunicado: funcionamento dos serviços administrativos das Coordenações de Serviços Operacionais e de Manutenção Patrimonial

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Prefeitura Universitária (Preuni), informa que os serviços administrativos da Coordenação de Serviços Operacionais e Coordenação de Manutenção Patrimonial estarão suspensos nesta quarta-feira (11), no período da tarde, pois será realizado o serviço de dedetização em todo o bloco administrativo.

Ressalta, ainda, que serão paralisados apenas os serviços administrativos e que os serviços técnicos de manutenção, limpeza e transporte continuarão regulares.