Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Engenharia dos Materiais participará da IV edição da Feira de Profissões
Início do conteúdo da página

Curso de Engenharia dos Materiais participará da IV edição da Feira de Profissões

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

IV_mostra_das_profissoes (1).jpg

O Curso de Engenharia de Materiais da Universidade Federal do Piauí (UFPI) será um dos cinco cursos da UFPI a se apresentarem em stands da IV Mostra das Profissões, evento organizado pela Fundação Wall Ferraz, da Prefeitura Municipal de Teresina, e que faz parte do Programa Universidade ao Alcance de Todos (UNITODOS). O evento acontecerá nesta quinta-feira (28), das 14 às 22h, na Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), localizada na Av. Industrial Gil Martins nº 1810 (ao lado do Estádio Albertão), bairro Redenção. 

O objetivo da participação dos cursos no evento é divulgar as áreas de atuação de cada profissão e a forma como os cursos funcionam e se estruturam, para que os alunos de escolas públicas tenham um melhor direcionamento sobre qual curso seguir na universidade. Participarão no stand do curso a coordenadora Profa. Dra. Tatianny Soares Alves, além de discentes, que estarão prestando todas as informações necessárias acerca das ações e disciplinas ministradas no curso, bem como carga horária e conteúdo programático.

Fim do conteúdo da página