Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI promove VIII Encontro de Apresentação do Programa de Monitoria

UFPI promove VIII Encontro de Apresentação do Programa de Monitoria

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP) da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), promove o VIII Encontro de Apresentação do Programa de Monitoria da UFPI e I Treinamento do Módulo de Monitoria do SIGAA para os Chefes de Departamentos de Ensino e os Chefes de Cursos. O evento será realizado dia 12 de dezembro no auditório "Professor Luís do Rêgo Monteiro", do Centro de Tecnologia (CT), do Campus Universitário "Ministro Petrônio Portella (CMPP), no horário de 08h:30min às 12h:00.

O Encontro e o Treinamento têm a finalidade de informar a respeito do Programa de Monitoria e de suas ações, tendo em vista o processo seletivo e o acompanhamento de monitores (remunerados e não remunerados) a integrá-lo no período letivo 2012.2, oportunidade em que também serão fornecidas informações referentes à operacionalização do Módulo de Monitoria no SIGAA, bem como dos seus ajustes para otimizar as atividades relativas ao exercício da monitoria no mencionado semestre acadêmico devendo os interessados inscreverem-se até o dia 11/12/2012, na CAAP-PREG.

O encontro é voltado para Chefes de Departamentos de Ensino, Chefes de Cursos, Diretores de Unidades de Ensino, Diretores de Campi, Representantes do Diretório Central de Estudantes e dos Centros Acadêmicos, Docentes e Discentes da UFPI.

Confira a programação completa.

Baixe a Ficha de Inscrição.