Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Biologia CEAD/UFPI participará da IV Mostra das Profissões

Curso de Biologia CEAD/UFPI participará da IV Mostra das Profissões

O curso de Licenciatura em Ciências Biológicas CEAD/UFPI será um dos cinco cursos da UFPI a se apresentarem em stands da IV Mostra das Profissões, evento organizado pela Fundação Wall Ferraz, da Prefeitura Municipal de Teresina, e que faz parte do Programa Universidade ao Alcance de Todos (UNITODOS).

O objetivo da participação dos cursos no evento é divulgar as áreas de atuação de cada profissão e a forma como os cursos funcionam e se estruturam, para que os alunos de escolas públicas tenham um melhor direcionamento sobre qual curso seguir na universidade.

Participarão no stand do curso os coordenadores, um aluno egresso e atualmente tutor do polo de Canto do Buriti e um aluno do polo de Simões, que estarão em Teresina especialmente para o evento, que ocorrerá na FIEPI, localizada na Av. Industrial Gil Martins nº 1810 (ao lado do Estádio Albertão), bairro Redenção, das 14 às 22h, no dia 28 de setembro (quinta-feira).

IV mostra das profissoes