Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI divulga edital de seleção para o Mestrado em Agronomia - Fitotecnia

UFPI divulga edital de seleção para o Mestrado em Agronomia - Fitotecnia

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação/Coordenadoria Geral de Pós-Graduação, torna pública a abertura e a realização de seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Agronomia - Fitotecnia (PPGAF), para o preenchimento de nove vagas para o Curso de Mestrado , no Biênio 2013-2015. As vagas são distribuídas em duas linhas de pesquisa: Proteção de Plantas Cultivadas e Propagação e Manejo Cultural de Plantas.

Estão aptos a se inscreverem para o exame de seleção, todos os graduados em cursos de Bacharelado, Licenciatura ou Tecnológos reconhecidos pelo MEC nas áreas de Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Ciências Biológicas e Zootecnia.

As inscrições serão realizadas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA, acesso no sítio:www.sigaa.ufpi.br, no período de 04 de dezembro de 2012 a 03 de janeiro de 2013. Posteriormente, o candidato deve apresentar a documentação na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Agronomia - Fitotecnia, pessoalmente ou por procuração (via Sedex). O envio da documentação por correspondência deve ser postada até o último dia previsto no cronograma do edital 17 de janeiro de 2013, na Secretária da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Fitotecnia , Campus Cinobelina Elvas, Universidade Federal do Piauí. Bom Jesus - CEP 64.900-000. Telefone (89) 3562-1929 Fax (89) 3562-2468.

Veja o edital