Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para seleção de Cursos Técnicos dos Colégios Agrícolas

Inscrições abertas para seleção de Cursos Técnicos dos Colégios Agrícolas

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) lança edital para realização do Processo Seletivo para preenchimento de 660 vagas oferecidas nos Cursos Técnicos dos Colégios Agrícolas da instituição nas cidades de Teresina, Floriano e Bom Jesus, para o ano de 2013.

O Processo Seletivo está aberto aos candidatos que concluíram o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio, conforme a exigência do curso escolhido, com validade para matrícula somente nos cursos (confira Anexo I do edital) aos quais se refere o certame.

A solicitação de inscrição será efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese, a partir das 09h do dia 05/12/2012 até às 23h59min do dia 03/01/2013, observado o horário local. O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00 (vinte reais).

A prova será realizada no dia 27/01/2013, das 08h às 11h30min, horário do Piauí, nas cidades de Teresina, Floriano e Bom Jesus. A prova será constituída de 40 (quarenta) questões objetivas de múltipla escolha, cada uma com 05 (cinco) alternativas, das quais apenas uma é correta, valendo cada questão 01(um) ponto.

As questões abrangerão conhecimentos de Língua Portuguesa e de Matemática, de acordo com os conteúdos programáticos especificados no Anexo II do Edital.