Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CEAD realiza eleição para diretor e Vice-Diretor
Início do conteúdo da página

CEAD realiza eleição para diretor e Vice-Diretor

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) vai realizar no próximo dia (15) sua primeira eleição para Diretor e Vice-Diretor de Centro. A Comissão Eleitoral foi instituída para instruir todos os agentes envolvidos na respectiva eleição. As inscrições das candidaturas podem ser feitas dia (05), no horário das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, junto à Comissão Eleitoral, no CEAD/UFPI.

O Conselho Universitário (CONSUN), através do Artigo 8 da Resolução nº 036 regulamenta que o processo eleitoral no âmbito da UFPI. Desse modo, a inscrição dos candidatos a Diretor e Vice-Diretor será feita em requerimento conjunto, encaminhado à Presidência da Comissão Eleitoral, com a indicação do cargo a que cada um concorre, acompanhado dos respectivos curriculum vitae, de programa de trabalho e de uma declaração de aceitação dos termos da Resolução nº 036/12-CONSUN-04.

Ainda de acordo com a Resolução, podem se candidatar docentes lotados na unidade ocupantes dos cargos de Professor Titular ou de Professor Associado 4, ou que sejam portadores do título de doutor, neste caso, independentemente do nível ou classe do cargo ocupado.

Estão aptos a votar na eleição os professores/as e os técnicos administrativos do quadro permanente da UFPI em efetivo exercício no CEAD/UFPI e os alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação da UFPI regularmente matriculados em cursos do CEAD/UFPI.

 

Fim do conteúdo da página