Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Realizada primeira fase da seleção para a Liga Acadêmica de Fisioterapia Dermatofuncional do Piauí - LAFIDEF

LAFIDEF

Foi realizada na última segunda-feira (21), no Campus Ministro Reis Velloso (CMRV), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Parnaíba, a prova da primeira fase da seleção de novos membros discentes para a Liga Acadêmica de Fisioterapia Dermatofuncional do Piauí - LAFIDEF. Participaram da primeira etapa cinquenta alunos do curso de Fisioterapia. A seleção ocorrerá em duas etapas, a segunda etapa da seleção, que irá escolher os seis novos membros da Liga, será realizada na próxima semana em forma de entrevista com a coordenadora da liga, a Profa. Dra. Dionis de Castro Dutra Machado.

A Liga Acadêmica de Fisioterapia Dermatofuncional do Piauí - LAFIDEF contribuirá para a formação profissional do estudante de Fisioterapia, bem como para a conscientização e educação do público-alvo: corpo discente do Campus Ministro Reis Velloso (CMRV), trabalhadores cuja atividade laboral predispõe à exposição excessiva ao sol, portadores de doenças dermatológicas e de distúrbios estéticos na comunidade do Território da Planície Litorânea do Piauí.

O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 26 de agosto 08 no site da UFPI e nas redes sociais oficiais da LAFIDEF.