Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Picos: seleção de voluntários para Programa e Projetos de Extensão

Picos: seleção de voluntários para Programa e Projetos de Extensão

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), torna pública a seleção de voluntários do Programa de Extensão "Teia de Saberes" e dos Projetos:  "Nivelamento: oportunidade de continuar"; "Educação financeira: as finanças pessoais para qualidade de vida do estudante e do cidadão"; e "Mediação da Informação: o papel da biblioteca no acesso a informação frente às novas tecnologias".

Programa de Extensão "Teia de Saberes".

Projeto de Extensão "Nivelamento: oportunidade de continuar".

Projeto de Extensão "Educação financeira: as finanças pessoais para qualidade de vida do estudante e do cidadão".

Projeto de Extensão "Mediação da Informação: o papel da biblioteca no acesso a informação frente às novas tecnologias"..

Dados do voluntário.

Termo de compromisso.