Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Projeto Sexta Básica realizará conferência com a Profa. Esther Dweck

Projeto Sexta Básica realizará conferência com a Profa. Esther Dweck

conferencia

O projeto de extensão do curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Piauí (UFPI), "Sexta Básica: Debates Necessários Para Entender Economia", promoverá na quinta-feira do dia 24 de agosto, às 18h, na sala 340-B do CCHL, a conferência "Os desafios da política econômica para a recuperação da economia brasileira", com a Profa. Esther Dweck, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, no Campus Ministro Petrônio Portella.

Esther Dweck é professora adjunta do Instituto de Economia da UFRJ. Entre junho de 2011 e março de 2016, atuou no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, no cargo de Chefe da Assessoria Econômica e como Secretária de Orçamento Federal. E entre março de 2016 e maio de 2016, ocupou o cargo de Subchefe de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil da Presidência da República.

O evento é uma realização do Centro Acadêmico de Economia Celso Furtado (CAECO/UFPI), do Departamento de Ciências Econômicas da UFPI (SEXTA-BÁSICA/ DECON / UFPI) e da Universidade Federal do Rio de Janeiro, em especial, a Profa. Dra. Esther Dweck.

Para assistir à conferência e receber certificado, inscreva-se aqui.