Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Questionário para Elaboração do PDTI 2012-2014: preencha até o dia 02/12
Início do conteúdo da página

Questionário para Elaboração do PDTI 2012-2014: preencha até o dia 02/12

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A equipe de elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação - PDTI, disponibilizou no dia 12 de novembro, a segunda parte do questionário para levantamento de necessidades para o PDTI 2012-2014, a ser respondido por todos os gestores (Diretor, coordenador, chefe, pró-reitor, etc) de unidades da UFPI. Esse questionário tem como objetivo identificar necessidades relacionadas à Tecnologia da Informação dos diversos setores da UFPI, permitindo o adequado planejamento dos investimentos na área. O foco, nessa segunda parte do questionário, é o alinhamento dos planejamentos setoriais com a TI, buscando identificar necessidades de TI para o desenvolvimento das atividades da unidade.

É de suma importância a participação dos gestores de todas as unidades institucionais, pois conforme determina a Instrução Normativa 04 da SLTI/MPOG, qualquer contratação ou aquisição de bens e serviços relacionados a TI devem estar de acordo com planejamento definido no PDTI da instituição. Dessa forma, necessidades não informadas podem não ser contempladas no planejamento, inviabilizando seu atendimento no período de vigência do PDTI.

O questionário pode ser acessado através do endereço https://docs.google.com/a/ufpi.edu.br/spreadsheet/viewformformkey=dDA0YXIwTXc5LXF5UlNmRThOZkpYdHc6MQ. Para acessar o questionário o usuário deverá ter um e-mail institucional (@ufpi.edu.br), devendo para tanto, fazer o login quando requisitado.

O questionário ficará disponível até o dia 02 de dezembro de 2012.

 

Fim do conteúdo da página