Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Departamento de Nutrição: Convite para defesa de Memorial Acadêmico

PRAEC: errata da retificação do resultado final do Benefício Bolsa de Apoio Estudantil

Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 17h17

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM), divulga Errata da Retificação do Resultado Final do Benefício Bolsa de Apoio Estudantil - BAE, conforme Edital nº 01/2017/PRAEC, após processos de reconsideração. Os/as estudantes selecionados/as, como deferidos/as/classificados/as dentro do número de vagas que já assinaram Termo de Compromisso, não necessitam assiná-lo novamente.  Os/as estudantes que ficaram na lista de deferidos/as como cadastro de reserva devem ficar frequentemente atentos/as ao site da UFPI e à página da PRAEC, pois novas convocações poderão acontecer em breve e ao longo do período letivo.

Confira a errata da retificação.