Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PPGEnf: aditamento do edital de seleção de bolsa do Programa Nacional de Pós-graduação (PNPD) da CAPES

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem, divulga o aditamento do Edital 01/2017, referente a abertura de inscrições para a seleção de bolsa do Programa Nacional de Pós-graduação (PNPD) da CAPES (Portaria 86/2013), estabelecendo-se novo cronograma para inscrições e seleção.

As inscrições serão recebidas online via email: , por correspondência e/ou presencial na Secretaria do PPGEnf/CCS/UFPI, no Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, Bloco SG 12, Bairro Ininga, Teresina– PI, CEP: 64.049-550, no período de 10 a 18 de agosto de 2017.

Confira aqui.