Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > NAE/CSHNB convoca estudantes que recebem a Bolsa de Apoio ao Estudante (BAE) para comprovação de vínculo com a UFPI

O Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos Programas que integram a política de assistência estudantil do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Picos, informa que no período de 14 a 18 de agosto, das 7h às 13h, somente os(as) estudantes que recebem a Bolsa de Apoio ao Estudante(BAE) devem se dirigir ao Serviço Pedagógico para realizar a comprovação de vínculo com a UFPI. Na ocasião deverão ser entregues o Atestado de Matrícula (2017.1) e Histórico Escolar atualizados.

Confira aqui