Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa novos docentes para os campi de Floriano e de Picos

UFPI empossa novos docentes para os campi de Floriano e de Picos

salão nobre

Reitor Prof. Dr. José Arimatéia e os novo docentes lotados em Picos e Floriano

Na tarde desta segunda-feira (07), aconteceu no Salão Nobre da Reitoria a posse de novos docentes da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Os profissionais serão direcionados ao Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos, e Campus  Almicar Ferreira Sobral (CAFS), em Floriano.

Durante a solenidade, o Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, deu boas-vindas aos novos servidores e destacou as ações da Instituição que buscam atender as demandas de toda a comunidade e a valorização do corpo docente. "Apresentamos um modelo de gestão partilhada e colaborativa. Criamos uma Reitoria Itinerante e vamos a todos os campus, onde conversamos com os estudantes, professores e diretores, com o objetivo de otimizar todas as demandas da comunidade", destacou o Reitor.

Nos últimos cinco anos, período de gestão do Reitor Arimatéia Lopes, foram empossados 926 servidores. Só em 2017, 43 novos profissionais ingressaram na UFPI.

Confira o nome, cargo e lotação dos novos servidores:

Glauber Dias Gonçalves:  graduado em Ciências da Educaçaõ pela UESC, Mestre em Ciências da Educação pela (UFMG) e Doutorando em Ciências da Educação pela (UFMG), onde desempenhará o cargo  de Professor do Magistério Superior, Classe A, Denominação Assistente - A, Nível 1, em regime de Dedicação Exclusiva - DE, para a área de Sistemas de Informação, com lotação na Coordenação do Curso de Sistemas de Informação, do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB) em Picos.

glauber dias

Glauber Dias Gonçalves

Saulo Albuquerque Gomes, Licenciatura Plena em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Especialização em ensino de Sociologia pela Universidade Estadual de São Paulo (USP) Mestrando em Educação (UNESP) .Desempenhará  o cargo de Professor do Magistério Superior, Classe A, Denominação Assistente - A, nível 1, em regime de Dedicação Exclusiva - DE, para a área de Sociologia, com lotação na Coordenação do Curso de Licenciatura em Educação do Campo, do Campus "Amílcar Ferreira Sobral", na cidade de Floriano/PI.

Saulo Albuquerque

Saulo Albuquerque Gomes