Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Empresa Júnior do Curso de Ciências Contábeis realiza Bate-Papo Profissional e Empresarial e Curso de Extensão Contabilidade Descomplicada

A Empresa Júnior de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Piauí (UFPI), CONTA JÚNIOR, lança sua diretoria em um Bate-Papo Profissional e Empresarial que acontece no próximo dia 19 de agosto, no Auditório do Centro de Tecnologia da UFPI, a partir das 08h.

A programação conta com duas entrevistas, treinamento funcional, Coffe Break e o bingo de diversos brindes: calculadora, livros, carregador portátil, caneca personalizada, entre outros.  Além do certificado de 15Cg/h por participação.

A inscrição presencial deve ser realizada na sala 26 do CCHL (UFPI) e a inscrição online pode ser feita por meio do link. Caso precise de outra via do boleto, acesse aqui.

Nos meses de agosto e setembro serão realizados os módulos do curso de extensão promovidos pela Conta Júnior – CONTABILIDADE DESCOMPLICADA.  Cada módulo possui um segmento de estudo da Ciência Contábil e é composto por 4 unidades que resultam na certificação de 40Cg/h emitida pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Piauí (PREX). Para participar, os interessados devem dirigir-se à sede localizada na sala 26 do CCHL - UFPI. Vale ressaltar que os associados terão 60% de desconto no ato da inscrição.

Confira aqui informações sobre o Bate-Papo Profissional e Empresarial.

Confira aqui informações sobre o Curso de Extensão

Para mais informações: (86) 99984-5652/(86) 3215-5797 ou .