Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Graduação: matrícula curricular inicia nesta segunda-feira (26)

Graduação: matrícula curricular inicia nesta segunda-feira (26)

A matrícula curricular para o período letivo 2012.2 tem início nesta segunda-feira (26). Os alunos podem efetuar as matrículas tanto presencialmente, nas respectivas coordenações de curso, quanto on-line, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), que pode ser acessado no site da UFPI.

Os alunos que optarem pela matrícula on-line devem seguir as orientações disponíveis no link a seguir: NTI disponibiliza material explicativo sobre matrícula no SIGAA. Os que optarem pela matrícula presencial, devem comparecer na coordenação de seus cursos, munidos de documento de identidade e número de matrícula institucional.

Os alunos devem estar atentos ao cronograma de matrículas abaixo:

26.11.2012 - Proposta de Matrícula Curricular para o Período Letivo 2012.2 nas coordenações/chefias de curso para alunos com ingresso em 2012.2 e on-line (via portal do discente) para todos alunos;

27.11.2012 - Proposta de Matrícula Curricular para o Período Letivo 2012.2 nas coordenações/chefias de curso para alunos com ingresso em 2012.1 e on-line (via portal do discente) para todos alunos;

28.11.2012 - Proposta de Matrícula Curricular para o Período Letivo 2012.2 nas coordenações/chefias de curso para alunos com ingresso em 2011 e on-line (via portal do discente) para todos alunos;

29 e 30.11.2012 - Proposta de Matrícula Curricular para o Período Letivo 2012.2 nas coordenações/chefias de curso para alunos com ingresso em 2010 e anos anteriores e on-line (via portal do discente) para todos alunos.

Errata:

Esclarecemos que na notícia "NTI disponibiliza material explicativo sobre matrícula no SIGAA", publicada em 21 de novembro de 2012 e enviada por email, o arquivo contendo explicações sobre a nomenclatura de horários e turmas usada no sistema acadêmico foi substituído. Informamos que no documento anterior, o primeiro exemplo 24M12, foi explicado sendo segunda e quarta-feira, de 6 às 10, quando o correto seria ser de 6h às 8h da manhã. Segue em anexo quadro explicativo atualizado.