Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Provas do Exame Nacional de Estudantes acontecem domingo (25)

Provas do Exame Nacional de Estudantes acontecem domingo (25)

Acontece neste domingo (25) o Exame Nacional de Estudantes - ENADE 2012. As provas serão aplicadas no horário de 12h às 16h, horário do Piauí. Os estudantes devem se apresentar no centro de aplicação de provas com uma hora de antecedência, ou seja, às 11 horas, munidos com documento de identificação oficial com foto.

No Piauí, 5.763 alunos concluintes de cursos de graduação ou tecnológicos matriculados em instituições de educação superior no Estado estão habilitados para participar das provas. Em 2012 serão avaliados os cursos de bacharelado em Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comunicação Social; Design; Direito; Psicologia; Relações Internacionais; Secretariado Executivo; Turismo; e os cursos superiores de Tecnologia em Gestão Comercial; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Financeira; Logística; Marketing e Processos Gerenciais.

Veja aqui material explicativo sobre o ENADE preparado pela Diretoria de Informação e Avaliação Institucional da Universidade Federal do Piauí.

Mais informações no Manual ENADE 2012.