Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > IV Jornada de Pesquisa em Filosofia começa nesta quinta-feira (22)
Início do conteúdo da página

IV Jornada de Pesquisa em Filosofia começa nesta quinta-feira (22)

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O Programa de Pós-Graduação em Ética e Epistemologia da UFPI promove, de 22 a 24 de novembro de 2012, sua IV Jornada de Pesquisa em Filosofia.

A jornada é constituída de palestras, comunicações e minicurso (A ética em Tomás de Aquino), contando com a participação de professores e estudantes da pós-graduação em Filosofia da UFPI e de outras IES do país. O objetivo é publicizar as atividades de pesquisa filosófica realizadas no âmbito do PPGEE e aprofundar o intercâmbio com outras IES nas duas linhas de pesquisa do programa.

O evento contará com a presença de professores conhecidos pela qualidade de suas produções acadêmicas. Estão confirmados os professores Anderson D'Arc Ferreira (UFPB), Wellistony Carvalho Viana (ICESPI), Gerson Albuquerque de Araujo Neto (UFPI), Gustavo Freitas Pereira (UFPI/Campus de Parnaíba), Helder Buenos Aires de Carvalho (UFPI), Adriano Correia Silva (UFG), Daniel Arruda Nascimento (UFPI).

Os interessados em apresentar comunicações na jornada devem inscrever-se até o dia 31 de outubro de 2012, através do e-mail: . Os trabalhos apresentados serão publicados em número da revista Cadernos do PET Filosofia.

Veja mais informações no link "Inscrições".

 

 

Fim do conteúdo da página