Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PRAEC: resultado dos Benefícios da Assistência Estudantil do Campus de Bom Jesus

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), divulga o resultado da seleção para os benefícios da assistência estudantil (Edital Nº 01/2017 – PRAEC/UFPI) no âmbito do Campus Profª Cinobelina Elvas e convoca os(as) estudantes contemplados(as) a comparecerem ao Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) entre os dias 29 de junho a 07 de julho de 2017, conforme o Item 6.3 do referido Edital, trazendo as cópias do Atestado de Matrícula, Histórico Escolar, Cadastro de Pessoas Físicas - CPF  e Comprovante Bancário (conta-corrente do próprio aluno)para assinatura do Termo de Concordância. Lembramos que o descumprimento deste prazo será considerado desistência. Seguem as listas dos(as) estudantes selecionados(as):

Confira o resultado Auxílio Creche (AC) aqui

Confira o resultado Bolsa de Apoio Estudantil (BAE) aqui.

Confira o resultado Isenção da Taxa de Alimentação (ITA) aqui.

Confira o resultado Auxílio Residência (AR) aqui.