Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > V Fórum Brasileiro de Pós-graduação em Ciência Política acontecerá em julho

V Fórum Brasileiro de Pós-graduação em Ciência Política acontecerá em julho

De 4 a 7 de julho de 2017 será realizada sua 5ª Edição na cidade de Teresina, sendo a Universidade Federal do Piauí (UFPI), através do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política, a instituição-sede do evento. Esta edição tem por tema “Caminhos da Democracia no Brasil” e objetiva trazer para a cidade de Teresina as discussões acadêmicas a respeito do regime democrático brasileiro e sua trajetória político-institucional de consolidação.

A escolha desta sede foi feita a partir de eleição na plenária final do IV FBCP, em agosto de 2015, na UFF, em Niterói – RJ. A candidatura de Teresina como sede se pautou principalmente na inovação, já que o evento nunca aconteceu fora do eixo sul-sudeste do país, assim, sua realização no Piauí proporcionará a muitos discentes e docentes a oportunidade de participação inédita no FBCP.

Encaminhamos a Programação completa do V Fórum Brasileiro de Pós-graduação em Ciência Política da UFPI. Outras informações em: http://www.forumcienciapolitica.com.br/

Cartaz A3